tomou rumo

Carlos Alberto de Nóbrega vê sua maior estrela abandonar o banco da Praça e cai no choro: “Me beijava”

Carlos Alberto revelou que mandou embora uma atriz da Praça após flagrá-la sem calcinha (Reprodução/SBT)

Carlos Alberto revelou que mandou embora uma atriz da Praça após flagrá-la sem calcinha (Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega vê sua maior estrela do humorístico “A Praça é Nossa” deixar a atração do SBT

O querido apresentador Carlos Alberto de Nóbrega sofreu muito com o isolamento social durante o período de pandemia da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta dos protocolos de segurança, Carlos Alberto deixou de gravar os programas da “Praça” no SBT e, por conta disso, viu sua maior estrela do humorístico bater em retirada, para não ficar parado e movimentando a vida artística.

Estamos falando de Maurício Manfrini, o engraçadíssimo Paulinho Gogó. Pois é, por conta da pandemia e por ficar mais de ano sem gravar novos programas de “A Praça É Nossa”, o humorista foi atrás de novos desafios e oportunidades.

Em entrevista concedida ao podcast “Inteligência Ltda”, Carlos Alberto revelou que a saída de sua principal estrela da “Praça” aconteceu por conta de uma proposta irrecusável feita a Maurício Manfrini. No entanto, não ficaram mágoas, já que Paulinho Gogó sempre reconheceu a oportunidade de visibilidade que Carlos Alberto lhe proporcionou no SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega explicou durante o bate-papo no podcast, que Paulinho Gogó era tão agradecido que sempre fazia questão de demonstrar isso e todo seu afeto ao veterano apresentador. Na verdade, até as conquistas pessoais do artista, por exemplo, caso ele comprasse uma casa ou veículo novo, ia direto em Carlos Alberto agradecer: “Ele me beijava e abraça e dizia: eu devo a você”, relembrou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após derrota na justiça, Neto supera briga antiga com apresentador do SBT e dispara: “Tá arrebentando”

Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de “A Praça é Nossa” (Reprodução/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a proposta que Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, recebeu, era de fato irrecusável, já que ele teria contrato para vários filmes nacionais. Inclusive, o artista ligou para o veterano e se explicou sobre o que estava acontecendo em sua vida.

A LIGAÇÃO DECISIVA

Durante o período da alta da pandemia, Carlos Alberto estava com sua esposa isolado em um sítio do apresentador, e foi exatamente ela quem recebeu a ligação de Paulinho Gogó procurando por Carlos Alberto. Durante a conversa, no viva voz, o comediante revelou que não esperava receber um salário tão gigantesco e, portanto, não podia recusar a oferta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após muitos anos na Globo, apresentador de prestígio é demitido, fica sem chão e lamenta: “É duro”

Com receio de gerar um mal entendido com Carlos Alberto de Nóbrega e ser tachado de ‘mal agradecido’, o humorista não sabia nem como falar com o apresentador, portanto, estava dando a notícia no viva voz para a esposa de Carlos, sem saber que ele estava ouvindo: “Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’, e ela disse ‘fala com ele, ele vai entender'”, revelou o apresentador de “A Praça É Nossa”.

Ao conversar com Carlos Alberto no telefone, Maurício Manfrini chorou muito e fez seu mentor se emocionar também, principalmente após dizer o quando era grato pelas oportunidades que teve ao longo dos 16 anos que trabalhou em “A Praça é Nossa”. “Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, contou o veterano em entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile