Carlos Alberto de Nóbrega não vive uma boa situação no SBT
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos principais nomes do SBT. No comando do humorístico A Praça é Nossa, um dos programas de maior sucesso do canal, o humorista surpreendeu ao revelar estar enfrentando grandes dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, nos últimos meses, o veterano precisou se afastar dos estúdios do SBT devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e não conseguiu lidar bem com o isolamento social.
Recentemente, durante participação no programa “Conversa Com Bial”, da TV Globo, Carlos Alberto contou que chegou a chorar quando foi aos estúdios do SBT e percebeu que a maior parte dos funcionários não estava no local por causa da pandemia. Por ter ajudado a construir as instalações, o veterano acabou caindo no choro de tanta tristeza que sentiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em em conversa com o apresentador Otaviano Costa, do UOL, ele revelou que fez diversos exames durante o período de isolamento social, pois chegou a acreditar que estivesse com câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após enfrentar um período difícil, Carlos Alberto de Nóbrega percebeu que o seu problema era a depressão. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação difícil no SBT
Ainda na conversa, o apresentador do SBT falou sobre a onda de demissões na emissora que tem causado pânico nos bastidores. Como já é de conhecimento do público, o canal de Silvio Santos já demitiu nomes como Rachel Sheherazade, Maisa Silva, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta.
O apresentador de A Praça É Nossa então comentou sobre os seus funcionários, que não possuem contrato fixo com a emissora e apenas recebem por participação em uma espécie de cachê.
“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, garantiu.