Carlos Alberto desabou ao falar sobre morte da filha e revelou que não possui mais fortuna nenhuma, já que repassou tudo aos filhos
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais conhecidos da televisão brasileira. No ar em A Praça é Nossa, o apresentador do SBT leva uma vida muito tranquila e reservada ao lado da esposa Renata Domingues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, durante sua participação no programa Vem Pra Cá, apresentador por Patrícia Abravanel no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre seu casamento coma médica e admitiu que está “falido” já que deu toda sua fortuna aos filhos.
A conversa surgiu quando o apresentador do SBT negou o fato da esposa ser oportunista e estar com ele apenas pelo interesse em seu dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa mulher mudou minha vida. Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, revelou o apresentador.
Sendo assim, o apresentador explica o motivo de ainda trabalhar até hoje. “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA BRUTAL
Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao relembrar durante uma participação no programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua, a morte da filha. Ele deixa claro que não teve tempo de viver o luto.
“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer um show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se tudo é mentira, dormiu e acabou”, disse o apresentador chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também revelou que recentemente, durante o isolamento devido a Covid-19, fez alguns exames, entre estes para câncer de pele. No entanto, o resultado do exame não deu em nada e o humorista continua saudável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE