O veterano surpreendeu ao revelar que já sofreu um acidente aéreo durante a última edição da Praça É Nossa
Quem vê Carlos Alberto de Nóbrega no auge de suar formas aos 85 anos, não imagina que o apresentador do SBT já passou por várias situações delicadas na sua longa carreira. Uma delas envolveu até mesmo um grave acidente de avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, a história não era conhecida do grande público até a última edição da Praça É Nossa que foi ao ar no SBT na última quinta-feira (01). Acontece que no quadro final do humorístico, Carlos Alberto recebeu Diogo Portugal, que falou sobre seu medo de avião e foi aí que o veterano revelou que já sofreu uma queda de avião.
“Carlos Alberto, eu já tô vacinado, logo logo vou poder voltar aos shows por esse Brasilzão todo, mas aí é que eu vou enfrentar outro problema, o medo de avião. Você tem medo de avião?”, questionou Diogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho medo, já até cai quando estava em um voo“, disse Carlos Alberto, para surpresa do colega. “Sério? Eu morro de medo disso”, ressaltou Diogo Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do espanto do humorista, Carlos Alberto rapidamente mudou de assunto e não quis dar mais detalhes dos momentos de pânico dentro da aeronave.
Apesar de Carlos Alberto evitar o assunto e nunca ter comentado sobre o acidente aéreo em nenhum outro lugar, o próprio site do SBT divulgou o trecho do vídeo onde fala que já caiu de avião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOMENTOS DE PÂNICO NO AR
No passado, em seu extinto canal do Youtube, Carlos Alberto já havia falado sobre momentos tensos que passou durante um voo, ainda com seus pais, Manuel de Nóbrega e Dalila de Nóbrega, mas não se sabe se esse é o acidente que o humorista se referiu no episódio recente da Praça é Nossa.
Na ocasião, Carlos Alberto relembrou que ainda era criança e que depois de um longo tempo morando em Nova Iorque, seus pais decidiram voltar o Brasil na semana do natal.
Porém, quando o avião estava no ar, já próximo ao estado do Maranhão, Manuel de Nóbrega percebeu que a aeronave estava com problemas. E ele acertou: logo em seguida o piloto informou que a aeronave estava perdida e sem combustível, precisando fazer um pouco de emergência para evitar o pior.