Carlos Betão, o delegado Viana, fala sobre prisão em Segundo Sol: ‘Justo’
15/10/2018 às 10h44
O delegado Viana (Carlos Betão) será preso em Segundo Sol, após Ionan (Armando Babaioff) investigar o chefe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele será flagrado durante uma transação em que vende drogas. “Viana usa seu poder para assediar as pessoas, sobretudo mulheres. É um ser que não tem escrúpulos, não lida bem com a honestidade. Então, nada mais justo ele ser preso. Mas, ao mesmo tempo, o personagem é um instrumento para discutir essa problemática”, comentou o ator em entrevista para Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele falou da questão do assédio realizado pelo personagem. “As mulheres estão cada vez mais tendo voz e partindo para luta por seu espaço, por melhores condições de trabalho… Pedem respeito à maternidade… Elas são as construtoras dessa nação”, disse.
O artista revelou como tem sido a reação do público nas ruas. “Por onde eu passo, falam comigo e dizem como o delegado Viana é asqueroso e nojento. O poder da televisão é imenso”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele opinou sobre essa novela se passar na sua terra. “Fazer essa novela com tanta gente talentosa e ter minha Bahia como cenário é muito bom. Isso me deixa mais orgulho da minha cultura”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo de Garota do Momento: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, na sua nova novela das 6
● Osmar apunhala Madalena pelas costas, Mada desmascarada e golpe: 3 reviravoltas salvam Volta por Cima
● Exigência de Luma, desaparecimento de Viola e falência: 3 viradas incendeiam Mania de Você
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.