O delegado Viana (Carlos Betão) será preso em Segundo Sol, após Ionan (Armando Babaioff) investigar o chefe
Ele será flagrado durante uma transação em que vende drogas. “Viana usa seu poder para assediar as pessoas, sobretudo mulheres. É um ser que não tem escrúpulos, não lida bem com a honestidade. Então, nada mais justo ele ser preso. Mas, ao mesmo tempo, o personagem é um instrumento para discutir essa problemática”, comentou o ator em entrevista para Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele falou da questão do assédio realizado pelo personagem. “As mulheres estão cada vez mais tendo voz e partindo para luta por seu espaço, por melhores condições de trabalho… Pedem respeito à maternidade… Elas são as construtoras dessa nação”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista revelou como tem sido a reação do público nas ruas. “Por onde eu passo, falam comigo e dizem como o delegado Viana é asqueroso e nojento. O poder da televisão é imenso”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele opinou sobre essa novela se passar na sua terra. “Fazer essa novela com tanta gente talentosa e ter minha Bahia como cenário é muito bom. Isso me deixa mais orgulho da minha cultura”, concluiu.