Carlos Betão, o delegado Viana, fala sobre prisão em Segundo Sol: ‘Justo’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Betão em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Carlos Betão em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O delegado Viana (Carlos Betão) será preso em Segundo Sol, após Ionan (Armando Babaioff) investigar o chefe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele será flagrado durante uma transação em que vende drogas. “Viana usa seu poder para assediar as pessoas, sobretudo mulheres. É um ser que não tem escrúpulos, não lida bem com a honestidade. Então, nada mais justo ele ser preso. Mas, ao mesmo tempo, o personagem é um instrumento para discutir essa problemática”, comentou o ator em entrevista para Patrícia Kogut.

+ Segundo Sol iguala recorde de audiência às quartas; confira os consolidados de quarta-feira (10/10/18)

Além disso, ele falou da questão do assédio realizado pelo personagem. “As mulheres estão cada vez mais tendo voz e partindo para luta por seu espaço, por melhores condições de trabalho… Pedem respeito à maternidade… Elas são as construtoras dessa nação”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegado Viana passará dos limites em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

O artista revelou como tem sido a reação do público nas ruas. “Por onde eu passo, falam comigo e dizem como o delegado Viana é asqueroso e nojento. O poder da televisão é imenso”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, ele opinou sobre essa novela se passar na sua terra. “Fazer essa novela com tanta gente talentosa e ter minha Bahia como cenário é muito bom. Isso me deixa mais orgulho da minha cultura”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile