Carlos Bolsonaro expôs queixa-crime em sua rede social
Por meio de sua rede social, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, comunicou ter registrado uma queixa-crime contra o youtuber Felipe Neto, e a atriz Bruna Marquezine, por “supostos crimes” contra o seu pai, o presidente Bolsonaro.
Em sua publicação, Carlos Bolsonaro exibiu uma cena onde a atriz aparece nua na série, Nada Será Como Antes, e uma foto de Felipe Neto fazendo careta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da imagem, Carlos Bolsonaro escreveu: “Código Penal Art. 139 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”.
Após a publicação do filho de Bolsonaro, Felipe Neto resolveu usar o seu Twitter para responder o político: “Carluxo afirmou ter aberto queixa-crime contra mim e @BruMarquezine pelo crime de “calúnia” contra o Presidente da República. Para ilustrar, ele pegou uma foto da Bruna nua em um trabalho de dramaturgia, com estrelas vermelhas no lugar dos mamilos. Esse é o nível dessa gente”, disparou o youtuber, compartilhando a publicação do vereador.
Carluxo afirmou ter aberto queixa-crime contra mim e @BruMarquezine pelo crime de “calúnia” contra o Presidente da República.
Para ilustrar, ele pegou uma foto da Bruna nua em um trabalho de dramaturgia, com estrelas vermelhas no lugar dos mamilos.
Esse é o nível dessa gente. pic.twitter.com/ixRTlL7DQL
— Felipe Neto (@felipeneto) March 11, 2021