Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador pelo município do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, detonou uma jornalista da TV Globo em seu perfil nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou após Carlos Bolsonaro repercutir uma notícia sobre a profissional da Globo Deliz Ortiz, que após reunião entre jornalistas e o presidente Jair Bolsonaro entregou uma bíblia ao presidente, e foi acusada de tentar “ganhar um espacinho” no Planalto.
“Fato que alguém próximo avisou a ela pra agir pra ganhar um espacinho. Tem que ver como se comporta essa senhora. A repulsa está na cara todos os dias! Vejo com meus próprios olhos!”, afirmou Carlos Bolsonaro.
Fato que alguém próximo avisou a ela pra agir assim pra ganhar um espacinho. Tem que ver como se comporta essa senhora. A repulsa está na cara todos os dias! Vejo com meus próprios olhos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) June 18, 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Perseguição à imprensa: Jair Bolsonaro beneficia Record e SBT
Desde que foi alçado à postulante de líder máximo da República, o hoje presidente Jair Bolsonaro passou a atacar os maiores veículos de informação do país, tanto impresso quanto televisão e on-line, tendo como alvos principais a TV Globo e a Folha de S.Paulo.
Por outro lado, Bolsonaro e seus filhos não escondem a preferência pelo SBT de Silvio Santos e a Rede Record, do bispo Edir Macedo (principais concorrentes da Globo). A segunda emissora, por sinal, se tornou uma espécie de canal direto com o presidente, que vira e mexe concede entrevistas exclusivas ao canal da Barra Funda.
Larissa Manoela, namorada de Leo Cidade é flagrada flertando com outra pessoa e dispara: “Gatinho”
Leo Dias volta para o Fofocalizando, comemora recepção e provoca Lívia Andrade: “Eu brigo”
Já no SBT, Jair Bolsonaro tem se tornado cada vez mais frequente na emissora de Silvio Santos. Em maio, ele participou de três programas da casa, entre Ratinho e Danilo Gentili, e ainda tentou emplacar uma gravação no humorístico A Praça É Nossa.
As críticas do clã Bolsonaro à TV Globo, à Folha de S.Paulo e ao Estado de S.Paulo após as revelações de supostas irregularidades cometidas pelo filho mais velho do presidente, o atual senador pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro, acusado pelo Ministério Público de chefiar uma organização criminosa iniciada em 2009, tendo como um dos expoentes o motorista e amigo pessoal do presidente, Fabrício Queiroz.
Juliana Paes, de A Dona do Pedaço da Globo, é flagrada brigando com o seu filho e dispara: “Imundo”
Outro escândalo que estremeceu bastante a relação entre Jair Bolsonaro e a grande mídia foram as revelações feitas pela Folha sobre disparos de fake news via WhatsApp que favoreceram ao campanha do então candidato à presidência, e que teriam sido pago por empresários, o que, caso se comprove, configurará crime de caixa 2, o que é proibido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).