Carlos Nascimento alfineta Silvio Santos e manda recado cruel sobre retorno: “Não fui eu que abadonei”
02/05/2022 às 0h14
Carlos Nascimento quebrou o silêncio e deu uma alfinetada daquelas em Silvio Santos sobre um retorno para o canal em breve
Um dos nomes mais famosos do jornalismo brasileiro, Carlos Nascimento deu aquela alfinetada em Silvio Santos sobre um possível retorno para o canal. O pai de Patricia Abravanel, que está há muito tempo afastado do comando do seu programa por causa da pandemia, não estaria interessado no caso do funcionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa foi com Geraldo Luís para o Balanço Geral especial deste sábado, que é comandado semanalmente. Carlos Nascimento exibiu um iate que construiu para navegar pelo rio Tietê, localizado em Barra Bonita, no interior paulista, tendo falado sobre a sua carreira e sobre um retorno definitivo à TV.
Carlos Nascimento surpreendeu no SBT
“Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?’. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a televisão que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, disse ele para Geraldo Luís, rindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado se foi convidado por Silvio Santos para mediar os debates ou voltar à bancada fixa dos jornais do SBT, Carlos Nascimento riu e alfinetou Silvio Santos, revelando que ele tem outras prioridades atualmente, de acordo com informações que foram divulgadas pelo site Notícias da TV neste domingo.
Comando do programa é dividido
“Não, Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso (risos). Eu vou fazer os debates, mas não foi Silvio pessoalmente que me chamou”, pontuou o âncora, que por muito tempo dividiu o comando do SBT Brasil com Rachel Sheherazade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.