Carlos Nascimento acaba de ter o seu desligamento do SBT confirmado, após passar 14 anos em telejornais da emissora paulista
Carlos Nascimento acaba de ser dispensado do SBT, onde trabalhou de forma ininterrupta por 14 anos. O profissional estava afastado de suas funções na emissora de Silvio Santos desde abril, por causa da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos destrói maridos das filhas, exige que eles não toquem em sua fortuna e detona: “O que você quer?”
De acordo com a coluna de Maurício Stycer, do Uol, e com o site Notícias da TV, o jornalista é o último da ‘grife’ do Jornalismo do canal e seu desligamento teria acontecido em comum acordo, segundo a assessoria do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Nascimento trabalhou por muitos anos ao lado de Rachel Sheherazade, que foi demitida da emissora em setembro, após fazer alguns comentários contrários ao governo, o que teria desagradado Silvio Santos. Os dois profissionais comandaram o “SBT Brasil”, que atualmente é apresentado por Márcia Dantas e Marcelo Torres.
FOI REQUISITADO
O jornalista já foi estrela da Globo, da Record e da Cultura, mas foi recrutado por Silvio Santos quando estava na Band, já que a emissora queria bater de frente com a Record, que na época investia pesado no Jornalismo e na teledramaturgia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GANHOU APOIO DA EMISSORA
Carlos Nascimento descobriu um câncer no intestino em 2013, um ano após apresentar o programa de entretenimento “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. Na época, o famoso recebeu todo o apoio do SBT para se tratar e chegou até mesmo a ter o seu contrato renovado enquanto estava afastado.