Irreconhecíveis
Carlos Nascimento, Pablo do Qual é a Música e +: 3 astros têm fim no SBT e vivem de forma irreconhecível hoje
02/05/2024 às 9h23
Três grandes estrelas, que brilharam durante anos nas telas do SBT, saíram da emissora e vivem dessa maneira hoje
A emissora de Silvio Santos conta com diversos nomes de peso, que brilharam durante anos no canal. Nomes como Carlos Nascimento, Pablo do Qual é a Música e Hermano Henning saíram da empresa e vivem de uma maneira surpreendente hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos telespectadores ficam curiosos em saber como aqueles que fizeram sucesso ficam depois de estarem longe dos holofotes. Muitos deles vão para emissoras concorrentes, mas há aqueles que somem de vez das aparições na televisão.
Carlos Nascimento
Carlos Nascimento nasceu no dia 5 de dezembro de 1954 e começou a trabalhar na Rádio Cultura e no Jornal Democrático, no interior de São Paulo. Porém, quando se mudou para a capital, trabalhou nas rádios Nacional, Excelsior e América e no jornal Super News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua primeira grande emissora de televisão foi a Globo, por onde trabalhou durante 11 anos em participações como repórter do Bom Dia São Paulo, Globo Rural, Globo Repórter e Jornal Nacional.
Teve uma passagem importante também pela Band, até que em 2006 chegou ao SBT, local em que ganhou bastante destaque. Assim, apresentou os principais jornais da emissora, como o SBT Brasil e Jornal do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após alguns anos fora, retornou a emissora de Silvio Santos para apresentar novamente o SBT Brasil, por onde ficou até 2020 e de lá para cá não teve mais aparições na televisão.
Depois de deixar de ser âncora do SBT, sua última aparição foi nos debates eleitorais de 2022, mas hoje mantém a vida mais reclusa. Inclusive, durante uma entrevista, revelou que mora sozinho no interior.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
“Minha mulher continua morando em São Paulo, porque meu filho estuda em São Paulo. Eu tenho que fazer o café, ver o que tem para comer, tratar das galinhas”, contou ele em um podcast.
Por fazer pouco tempo que deixou a televisão, sua aparência segue a mesma que todos estão lembrados do final de sua carreira.
Pablo Qual é a Música
Silvio Santos é dono de vários quadros que fizeram sucesso ao longo da história e que deixaram nomes marcados na memória de todos os telespectadores. Um deles é o Qual é a Música e não tem como pensar no programa e não lembrar de Pablo.
Ele chamava atenção por aparecer sempre com seu rosto pintado, cada semana com uma arte diferente. No Brasil, ele não tem ninguém de sua família, mas continua com a memória dos telespectadores que o consideram um dos ícones da TV nos anos 1980. A criação desse personagem foi dele próprio, ainda em 1977.
Ficou durante anos na atração, mas acabou deixando o espaço para seu substituto seguir com a trajetória de Pablo. Durante uma entrevista, em 2020, comentou sobre sua relação com o dono da emissora.
“O Silvio Santos me solicitou essa criação. A maquiagem levava cerca de 30 minutos. No começo, eu mesmo a fazia. Precisava fazer uma coisa muito perfeita, porque, com as luzes do estúdio da televisão, eu transpirava muito”, relembrou em entrevista a Gustavo Gossen, do GZH TV, em 2020.
Atualmente ele mora na Espanha, bem longe dos holofotes do Brasil, e onde nasceu.
Hermano Henning
Hermano Henning nasceu no dia 12 de outubro de 1945, no interior de São Paulo. Iniciou sua carreira em algumas rádios e também no jornal Estado de S. Paulo.
Seu primeiro grande momento de destaque na carreira foi quando assinou contrato com a Globo, como correspondente dos principais jornais. Porém, em 1989 mudou para o SBT, mas ficou por apenas 3 anos e em 1992 retornou para a emissora carioca.
Até que em 1996 volta novamente para a emissora de Silvio Santos, apresentando o TJ Brasil. EM 1999 assumiu o comando do Jornal do SBT, substituído por Carlos Nascimento anos depois.
Em 2017 se transferiu para o SBT Notícias, mas em fevereiro do mesmo ano acabou demitido, depois de 23 anos de casa.
Atualmente, diferente de Pablo e Carlos Nascimento, Hermano Henning segue na televisão, porém fora do grande centro. Isso porque integra o time da Rede Brasil, onde comanda o principal jornal da casa.
Atualmente ele está com 78 anos de idade e de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, chegou a mover uma ação contra o SBT, exigindo direitos trabalhistas, mas perdeu. Na ação ele exigia algo em torno de 14 milhões de reais.
Qual a idade de Carlos Nascimento?
Um dos principais jornalistas do SBT durante anos, Carlos Nascimento está com 69 anos de idade e hoje vive longe dos holofotes e bem distante da correria da televisão brasileira.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: