Carlos Nascimento fala sobre demissão do SBT
15/12/2020 às 19h26
Carlos Nascimento foi demitido do SBT e falou sobre saída do canal
O jornalista Carlos Nascimento acabou sendo demitido do SBT após ter ficado na emissora por 11 no comando do SBT Brasil, principal telejornal do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça feira, 15 de dezembro, Carlos Nascimento quebrou o silêncio e escreveu uma carta para falar sobre a sua saída da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui tratado por esta empresa e seus funcionários com amor, carinho, zelo e atenção”, declarou ele. As informações são de Cristina Padiglione, jornalista do jornal Folha de S. Paulo.
Carlos Nascimento dividia a bancada do SBT Brasil ao lado da jornalista Rachel Sheherazade, que foi demitida do canal em outubro deste ano, e fez a audiência do telejornal disparar ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em sua despedida, o jornalista surpreendeu ao mandar um recado direto para Silvio Santos e também a família do dono do canal. Além disso, ele não deixou de citar os diretores do Jornalismo Marcelo Parada e José Occhiuso. “Vocês todos, hoje e sempre, vivem em nossos corações”, afirmou ele.
+Jornal Nacional comete erro vergonho ao vivo e deixa jornalista em saia justa: “Tínhamos combinado”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Confira a carta na íntegra
“Aos amigos, colegas e companheiros do SBT. Conforme já sabem o meu contrato não foi renovado e tudo que tenho a dizer a vocês é muito, muito obrigado.
Especialmente no período agudo da minha doença fui tratado por esta empresa e seus funcionários com amor, carinho, zelo e atenção. Eu e minha família jamais esqueceremos.
Quero dirigir um agradecimento especial ao Silvio Santos, à família Abravanel, aos direitos do SBT e à equipe do Jornalismo, conduzida por dois grandes amigos, Marcelo Parada e José Occhiuso. Vocês todos, hoje e sempre, vivem em nossos corações. Permitam-me repetir: muito, muito obrigado!
Rosi, João Eduardo e Carlos Nascimento.”