Presente milionário

Carlos Nascimento abre o bolso, faz homenagem a parente de repórter da Globo com presente de milhões

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Nascimento quando trabalhava no "SBT Brasil" (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era sonho de Carlos Nascimento construir um Iate, e recentemente ele conseguiu

Segundo apurações do site TV Pop, Carlos Nascimento inaugurou um iate recentemente, o veículo foi construído sob medida para o jornalista.

Em uma viagem curta, ele reuniu grandes amigos do mundo do jornalismo, Eleonora Paschoal, Tonico Ferreira e Carlos Tramontina foram alguns nomes que embarcaram com Carlos Nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O iate é um sonho de amigos de infância, Carlos Nascimento planejava com Homero Pincke Krähenbühl, que faleceu em 1991, irmão do pai de Raquel Krähenbühl, repórter da Globo, construírem um iate.

Homero planejava construir o iate para conseguir transportar turistas, após 20 anos da morte do amigo, Carlos Nascimento começou a planejar a construção do iate.

E CABE GENTE!

+Família de ex BBB é atacada nas redes sociais e participante se pronuncia: ‘Feia e chata’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O iate possui 47 metros de comprimento e sete metros de altura. A embarcação é capaz de levar cerca de 300 pessoas e 50 tripulantes.

“A proposta é operar como uma espécie de centro de convenções flutuante, com o barco navegando pela hidrovia Tietê Paraná, entre Barra Bonita e Bariri”, comentou Carlos Nascimento, ao site Náutica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, a família dele tem uma empresa de navegação fluvial, denominada Transtietê Navegação e Transporte e ganhará o novo iate para a frota.

A rota da criada por Carlos Nascimento é a antiga rota de navegação em que no século 20, de 1910 a 1917, o vapor Visconde d’Itu transportava sacas de café recolhidas nas fazendas nas margens do Tietê.

+Angélica faz declaração reveladora sobre carreira e diz já ter sofrido assédio sexual: ‘Dois, três meninos e ninguém viu’ 

Essas sacas de café eram levadas para os armazéns da Estrada de Ferro Barra Bonita. Em 1917, com a construção da ponte Campos Salles a navegação nesse trecho foi interrompida.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile