Carlos Nascimento vai apresentar o novo SBT Repórter

Carlos Nascimento será mediador dos debates

Carlos Nascimento no "SBT Brasil" (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Nascimento no SBT Brasil. (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT vai seguir os passos da Rede Globo e trazer de volta alguns programas que fizeram sucesso no passado. A Globo fez isso com Os Trapalhões, A Escolinha do Professor Raimundo e Cassino do Chacrinha. Você Decide retorna em breve e Linha Direta está nos planos.

Lívia Andrade fala sobre briga com Patricia Abravanel: “Sou artista não palhaça, não levo desaforo pra casa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou acertado o retorno do jornalístico SBT Repórter em breve. Carlos Nascimento ocupará o lugar que foi ocupado por muito tempo pelo apresentador César Filho, hoje no comando do Hoje em Dia na Record.

Ainda não se pode afirmar se o programa voltará fixo na grade de programação ou funcionará como especial. A única certeza é a exibição no dia 10 de dezembro, logo após o Conexão Repórter. Falará sobre as perspectivas da economia para o ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT TEM ATITUDE NOBRE COM CARLINHOS AGUIAR:

O ator Carlinhos Aguiar foi demitido no último dia 13 e causou o maior rebuliço na imprensa e redes sociais. Pego de surpresa, Carlinhos, acompanhado pelo filho Caíque, tentou interceptar Silvio Santos na porta do cabeleireiro Jassa, mas foi ignorado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma semana gravou uma longa reportagem para o programa Domingo Show, mas a matéria não foi ao ar por pedido de Silvio, que ligou para a cúpula da Record e vetou a entrevista. O medo era que ele falasse mal do ex-patrão em rede nacional.

Diferente do que todos imaginavam, Carlinhos só agradeceu os anos trabalhados no SBT, mas garantiu que sofreu uma “puxada de tapete”. Ao SuperPop, ele revelou uma atitude nobre da emissora paulista. Demitido, o SBT só deveria pagar mais três meses de salário, mas resolveu esticar esse prazo e pagará por seis meses, uma espécie de seguro desemprego.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile