Com uma longa carreira na televisão, o jornalista vive sozinho, isolado e não mantém redes sociais
Carlos Nascimento é uma das figuras mais importantes da TV. Durante longos anos, ele passou pelas principais emissoras do país e firmou seu nome no meio da comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua estreia aconteceu nos anos 80, quando assumiu o comando do Globo Rural. Depois disso, foi promovido ao horário nobre e passou a apresentar o Jornal Nacional eventualmente.
O famoso passou pela Record, pela TV Cultura e depois voltou ao canal dos Marinho, onde ficou até 2004. Na época, ele comandou o Jornal Hoje, que atualmente é ancorado por César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, o veterano do jornalismo esteve no SBT. Em 2013, quando enfrentou um câncer colorretal, ele recebeu total apoio de Silvio Santos enquanto passava pelo tratamento.
Por onde anda Carlos Nascimento?
Em 2020, diante das mudanças do SBT, o apresentador do principal telejornal da casa não teve seu contrato renovado. A última aparição dele foi em 2022, quando intermediou os debates eleitorais do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o comunicador vive sozinho e recluso no interior. “Minha mulher continua morando em São Paulo, porque meu filho estuda em São Paulo. Eu tenho que fazer o café, ver o que tem pra comer, tratar das galinhas”, contou em entrevista ao podcast do SBT.
“Tenho uma reunião com o pessoal que chegou cedinho pra cuidar do sítio, o que vamos fazer e o que não vamos. Depois, ainda vou para o barco e repete o filme”, acrescentou o famoso, que não descartar a possibilidade de voltar a trabalhar na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE