Carlos Tramontina chocou com o que falou sobre Carolina Ferraz
O jornalista Carlos Tramontina, que ficou longos anos na Globo, comandando programas de grande audiência, fez duras críticas a atitude de Carolina Ferraz, após sair da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, o apresentador chegou se mostrou completamente contra as pessoas que acabam de sair da empresa e surgem falando mal do local onde trabalhou durante anos.
Carolina Ferraz saiu da Globo em 2017, e está movendo um processo contra a emissora, pedindo uma indenização no calor de R$7 milhões por questões trabalhistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Carlos Tramontina se mostrou crítico as pessoas que saíram do canal e passaram a ‘odiá-lo’, fazendo duras críticas a algumas situações vividas dentro da empresa.
“Eu fiquei impressionado de ver algumas pessoas que saíram da Globo e negaram tudo que elas fizeram antes. Me decepcionei muito”, disparou o jornlaista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ex-apresentador da emissora questionou a hipocrisia dessas pessoas: “Você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu e agora não presta? Que hipocrisia é essa? Se não prestava, rua cara”.
Por fim, citou o processo trabalhista que Carolina Ferraz está movendo contra a Globo, e fez durar críticas à ela, citando também outra hipocrisia por parte da atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Eu vi outro dia, duas atrizes, a Maitê e a Carolina, que agora processam por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto. E agora querem recuperar o direito trabalhista? Vão devolver para receita o que deixaram de recolher?, disse Carlos Tramontina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE