Carlos Tramontina entrega o que viveu após saída da Globo
O jornalista Carlos Tramontina participou do podcast ‘Inteligência LTDA‘ nesta quinta-feira (08), e comentou sobre como é trabalhar na televisão e a saída da emissora.
O apresentador Rogério Vilela perguntou ao convidado como foram os primeiros dias após sair da Globo, não sabendo o que viria pela frente, e ele confessou que estava preparado para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No primeiro dia eu acho que foi, no segundo eu acho que foi. Mas de resto eu posso dizer com certeza absoluta que eu me preparei para isso”, revelou Carlos Tramontina.
E explicou: “Me preparei porque, primeiro, eu nunca fui contaminado pelo glamour da televisão, porque sempre achei que eu era simplesmente um jornalista. Eu nunca me considerei mais importante do que a notícia que eu estava dando”.
O jornalista revelou que nunca levou seus herdeiros para eventos com famosos, para que não pensassem que a vida era daquele jeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os meus filhos nunca foram levados a eventos de artistas, porque eu não queria que eles achassem que a vida era aquilo. Aquilo era o momento decorrente do trabalho do pai”.
Por fim, Carlos Tramontina contou que conhece algumas pessoas que saíram da televisão e passaram a viver amarguradas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu conheço muitas pessoas que deixaram a televisão e passaram a viver atordoadas com isso, viver no amargor, viver no sofrimento. Muitas pessoas que deixam a Globo, saem muito amargas. Acho que tem muita vaidade”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, o ex-jornalista da Globo confessou que está gostando muito de suas novas atividades, principalmente pela liberdade que não tinha na televisão
“Estou surpreso e contente com minhas novas atividades. Primeiro pela liberdade, eu escolho o que vou fazer”.