soltou o verbo

“Eu fui tirado!”, escancara Carlos Villagrán, o Kiko do ‘Chaves’, sobre sua expulsão do seriado: “Me vetou”

Carlos Villagrán dá vida ao bochechudo Kiko do seriado 'Chaves' (Reprodução/ Record TV)

Carlos Villagrán dá vida ao bochechudo Kiko do seriado 'Chaves' (Reprodução/ Record TV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comediante Carlos Villagrán expõe veto da Televisa e expulsão de Bolaños do seriado

O seriado humorístico “Chaves“, que está fora do ar no mundo todo, inclusive do canal que o consagrou, o SBT, tem uma série de histórias chatas que envolvem os bastidores de sua produção.

O ator e comediante Carlos Villagrán, o Kiko do seriado ‘Chaves”, revelou em uma de suas visitas ao Brasil, o motivo de sua saída da série de televisão, no auge do sucesso, no fim dos anos 1970.

“Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Despertou inveja, ciúme… Começaram a querer tirar o Kiko da turma. Eu fui tirado, e o seu Madruga [Ramón Valdés] quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”, explicou Carlos Villagrán.

A inveja dos atores ao redor do personagem de Carlos Villagrán, fez com que ele buscasse novos rumos. No entanto, ele não poupa elogios ao colega de cena, Ramón Valdés, o Seu Madruga: “Ele não se deu conta de que era tão famoso. Tem 34 anos que ele morreu… Eu adorava o Seu Madruga”, confessou o Kiko.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Foi um prazer”, expõe galã de ‘Além da Ilusão’ sobre intimidade com Bruna Marquezine: “Parceira”

Carlos Villagrán disse ainda que o clima pesou nos bastidores ao receber inúmeros convites de outros países para estrelar seu programa próprio com o Kiko. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes [com Bolaños]. Liguei, mas ele nunca me atendeu”, contou o astro mexicano sobre sua mágoa.

Kiko, Chaves e Seu Madruga (Foto: Reprodução)

CENSURA E FORTUNA

Carlos Villagrán também escancarou que a Televisa, canal onde eram gravados os programas, vetou que ele levasse o nome de seu personagem para outras atrações. “A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no Chile. [Roberto] Bolaños começou a mandar fax para as empresas para que não me dessem trabalho”, revelou o artista internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcelo Adnet detona atitude de esposa de Stênio Garcia, após ela arrancar ator de entrevista: “Assustador”

Mesmo com tudo que passou e os boicotes, Carlos Villagrán assumiu que nunca passou por necessidades financeiras em sua vida e se mostrou muito agradecido por esta fase de ouro em sua carreira, os oito anos que esteve à frente do seriado ‘Chaves’.

“Eu tive dinheiro para pagar os estudos do meus filhos, alimentação e tudo o mais [no tempo que fez parte do programa]. Não fiquei milionário. Mas sou feliz e grato ao que Deus me deu.”, se disse agradecido o ator pelo seu sucesso mundial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile