Atores trabalharam juntos no seriado mexicano Chaves
O ator Carlos Villagrán, conhecido mundialmente pelo personagem Quico, do seriado mexicano Chaves, em recente conversa com Carmen Valdés, via live no Instagram, falou sobre o ator Ramón Valdés, o Seu Madruga, pai de Carmen Valdés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Carlos Villagrán acabou expondo a sua última conversa com Ramón Valdés antes da morte, considerada uma conversa macabra.
+Datena, após sofrimento profundo com programa, tem aposentadoria anunciada na Band de vez: “Acabou”
“Fui vê-lo porque tinha o compromisso de ir trabalhar na Bolívia e no Peru. Logicamente, eu sabia que ele estava muito doente e fui me despedir dele no Hospital Santa Elena. Eu entrei e ele estava sempre brincando, embora já fosse muito magro e tudo … Eu vi ele muito magro e vi que ele tinha muito pouco tempo. Então eu o abracei e comecei a chorar. Ao que ele me disse: ‘Agora, não chore, seu grande traseiro. Eu vou te esperar lá ‘. Eu digo a ele: ‘Lá com o Senhor?’ “Não se faça de bobo: lá embaixo”, respondeu ele”, contou Carlos Villagrán, que não conseguiu conter o riso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Villagrán ainda relembrou o momento de quando soube da morte do amigo, na oportunidade, ele ficou sério e disse: “Naquele dia eu estava muito triste. Embora eu já esperasse, quando a notícia chega, você já sabe que é oficial. Então eu tenho uma foto dele. Eu estava sentado ali, estava olhando para ela e fiquei sem palavras … E lembrando de tantas e tantas, e de tantas coisas que aconteceram. Perder Dom Ramón foi muito doloroso para mim ”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROFESSOR
O interprete de Quico ainda falou da importância de Ramón Valdés para o elenco de Chaves, contando que todos aprenderam muito com ele e que o ator era o professor deles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O denominador comum para todos nós que trabalhamos neste belo bairro era fazer o melhor que podíamos. Por isso nos exploramos para ver até onde poderíamos ir … E Dom Ramón era o mestre do tempo, trouxe isso à tona. Todos nós aprendemos com ele, foi nosso professor ”.