Ator e humorista mexicano se emocionou com depoimentos de familiares e ex-companheiros do seriado
Carlos Villagrán, o intérprete de Quico no seriado “Chaves”, completou 80 anos em janeiro. Em passagem pelo Brasil, o ator e humorista estará no The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira (1) para ser homenageado.
Dono das bochechas mais famosas do mundo, ele irá falar sobre como é interpretar o seu personagem mais famoso há mais de meio século diante de uma plateia especial recheada de fãs seus e do seriado de várias gerações. “Agradeço muito a todos. Graças a eles sou quem eu sou hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Villagrán também comenta a respeito do fato de “Chaves” estar fora do ar há algum tempo e diz ter confiança de que a situação irá se resolver entre Televisa e o filho de Roberto Bolaños. “Confio que em um futuro, não muito longe, vai voltar a passar os programas originais para as novas gerações”.
Com fãs não só no México e no Brasil, mas espalhados por diversas partes do mundo, o humorista relembra suas cenas mais clássicas interpretando o personagem Quico, conta curiosidades da carreira e da vida e fala sobre a amizade com os companheiros de elenco.
Por falar neles, o ator não contém a emoção ao ouvir depoimentos de seus ex-companheiros de cena e de seus familiares, incluindo filhos e netos. “Agradeço muito a todos vocês. Muito obrigado, de coração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a participação, Carlos Villagrán ainda revive a famosa gentalha, dessa vez em Madruguinha do Brasil. Um dos muitos momentos icônicos de um programa especial, emocionante e histórico dedicado ao maior tesouro da TV.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE