Diretora de Avenida Brasil, Amora Mautner entregou ideia de spin-off de Carminha
Um dos últimos fenômenos de audiência da faixa das 21h da Globo, Avenida Brasil (2012) volta a fazer sucesso na tela da emissora com sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo. E um dos destaques da trama, claro, é Carminha, personagem interpretada por Adriana Esteves, e considerada uma das maiores vilãs da história das novelas brasileiras.
+ Fernanda Souza, após invadir live de Thiaguinho, posta foto com roupa de oncinha e rouba a atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o sucesso conquistado pela megera no folhetim poderia provocar o seu retorno em uma obra inédita. A ideia foi dada pela própria diretora da trama, Amora Mautner.
Em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do UOL, a profissional foi perguntada sobre qual trama de Avenida Brasil daria um grande spin-off. O folhetim de João Emanuel Carneiro ficou marcado justamente pela quantidade de personagens e núcleos diferentes que conquistaram os telespectadores, mas Amora afirmou que Carminha ainda poderia render um projeto independente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO TRABALHO
É claro que essa ideia de ter um retorno de Carminha em uma obra inédita não passa apenas de uma sugestão dada por Amora Mautner na entrevista. A diretora, no entanto, já tem um novo trabalho concreto na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de A Dona do Pedaço, Amora voltará a trabalhar com o autor Walcyr Carrasco, dessa vez no comando da segunda temporada de Verdades Secretas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela garantiu que ainda não tem muitas informações a respeito das datas de trabalho na novela, mas segue em contato com o autor, que é o novo “queridinho” da Globo devido ao sucesso das suas últimas tramas, e trabalha à distância com ele.