Carminha não cansa de fazer maldades nas tardes da Globo e mostrará suas garras também na novela das 21h, Amor de Mãe, como a Thelma
Vilã mais icônica da década de 2010 na Globo, a Carminha de Adriana Esteves ainda pode ser vista diariamente na reprise de Avenida Brasil, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Quem viu a trama sabe que um dos maiores desejos da personagem era matar Rita, protagonista interpretada por Debora Falabella que acabou virando Nina quando adulta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, quase uma década depois, os telespectadores finalmente poderão ver essa cena, pena que não do jeito que imaginavam. Isso porque na novela Amor de Mãe, a personagem de Adriana Esteves, Thelma, assassinará uma personagem chamada Rita, o que marcará sua virada na trama das 21h e a transformará em vilã.
+Bianca ‘Boca Rosa’ revela que é bissexual e anuncia relacionamento com outra mulher
+Filha de Sandra Annenberg se revela ao público e jornalista se pronuncia sobre vídeo exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É a terceira vez em poucos anos que a atriz “repete” a Carminha em uma novela da faixa. Em 2015, ela interpretou a Inês e, alguns anos depois, em 2018, viveu a Laureta em Segundo Sol. Na atual novela, a atriz iniciou como protagonista e mocinha, mas a obsessão dela com o filho Danilo Chay Suede) falará mais alto.
Já se sabe que Laureta perdeu um filho no passado e comprou Danilo de Kátia Vera Holtz), uma traficante de bebês. A mulher criou o rapaz como se fosse seu filho biológico e só nos próximos capítulos a história da adoção virá à tona após o próprio personagem confrontar a dona do restaurante português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassinato
O que ele ainda não sabe é que é o filho perdido de Lurdes Regina Casé). Depois de Thelma, a próxima pessoa a fazer essa descoberta será Rita, a mãe de Camila Jessica Ellen) que irá ao Rio de Janeiro. A “nova Carminha” atropelará a mulher e a matará cruelmente para proteger esse segredo.