Carmo Dalla Vecchia chamou muita atenção ao caminhar pelo Rio de Janeiro de sunga branca e sem camiseta, chamando atenção de todos que passam por ele.
Carmo Dalla Vecchia decidiu passear de sunga branca pelas ruas quentes do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25), e, aos 47 anos, chamou atenção por sua boa forma. Outro detalhe, porém, pode fazer os fãs mais atentos ficarem de boca aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo Carmo Dalla Vecchia nega fogo para fã em hotel e mulher vai aos prantos
O ator da Globo esbanjou um volume poderoso enquanto andava em Ipanema, aparentemente despreocupado, e de chinelos. Ele também ostentou um tanquinho bem evidente durante a caminhada.
+Após declaração de Neymar, Bruna Marquezine passa por apuros em avião e quase vai parar no hospital
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ele finalizou seu trabalho em Malhação: Vidas Brasileiras recentemente e já se prepara para entrar em Órfãos da Terra, as duas da TV Globo.
CARMO RECEBE MUITAS CANTADAS AO DEIXAR MALHAÇÃO
Carmo Dalla Vecchia, o Rafael de Malhação Vidas Brasileiras, está bombando entre os fãs após o seu personagem no folhetim descobrir que não seria mais pai de um, mas de três adolescentes: Márcio (André Luiz Frambach), Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã vem recebendo diversos tipos de cantadas. “Muita gente dizendo que quer ser meu filho, e algumas, inclusive, que me consideram como pai”. “É bem doido isso pra gente. Me sinto acarinhado, tanto pelo texto da Patrícia [Moretzsohn, autora da atual temporada], quanto por essas pessoas que falam que gostariam de ter um pai como ele na história”, diz.
No último final de semana, o ator mesmo entrou na brincadeira e postou várias fotos de fãs que o marcaram com pedidos irreverentes de “me adota?”.
+Franquia de James Bond ganha novo filme, o 25°, e todos os detalhes são revelados; confira
“Nessa fase da minha vida, paternidade é um assunto que tem se falado muito. Estou ensaiando [a peça teatral] Billy Elliot, em São Paulo, em que eu faço o pai do Billy, e brinco que tenho 8 filhos ao todo. São três atores que fazem o personagem e mais os atores daqui [de Malhação]. A gente estabeleceu uma relação muito boa”, conta, em entrevista ao site oficial da novela.
Ainda na conversa, o artista da Globo revelou de onde surgiu esse lado paternal. “Acho que começou pelo fato de eu ter um pouco mais de experiência. Foi um exercício que caminhou junto desse olhar carinhoso, de às vezes poder ter um diálogo aberto do que estamos fazendo, mas sem ser opressor. Pior coisa que tem é trabalhar com atores mais velhos que querem dirigir a cena”, conta o ator, que já viveu essa experiência.