Folia de Carnaval fez com que o BBB22 tivesse a pior audiência num domingo em dois anos durante a eliminação de Eliezer do reality
O último domingo (24) não foi um dos melhores dias no quesito de audiência para o Big Brother Brasil 22. Com a eliminação de Eliezer Netto no último Paredão da edição, o reality show cravou o pior desempenho para um domingo nos últimos dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito por causa do Carnaval, comemorado neste fim de semana na capital paulista, bem como no Rio de Janeiro, o BBB22 acabou amargando no quesito audiência e deixando a Globo apenas com 20 pontos na Grande São Paulo no episódio em que ficou definida a grande final.
Na edição de domingo do BBB22, Tadeu Schmidt anunciou a saída do empresário com 65,76% dos votos em uma disputa contra Arthur Aguiar (21,15%) e Douglas Silva (13,09%). Os dois últimos disputam a final nesta terça (26) ao lado de Paulo André Camilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, seguem na disputa Arthur Aguiar, Pedro André e Douglas Silva, as votações para defini quem será o campeão, o vice e o terceiro lugar do Big Brother Brasil estão a todo vapor. A reta final acontece terça-feira.
DOIS ANOS ATRÁS
A última vez que o Big Brother Brasil havia registrado uma audiência tão baixa assim em um domingo de Paredão foi em 26 de abril de 2020, um dia antes da grande final que sagrou Thelma Assis como campeã do BBB20.
A diferença, no entanto, é que naquela data a edição do Big Brother Brasil não teve nenhuma dinâmica com as últimas três confinadas –Thelma, Manu Gavassi e Rafa Kalimann–, o que justifica a falta de interesse do público. Já o clima morno deste não conseguiu fazer a audiência explodir nem no dia da última eliminação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE