Jorge Nogueira Sistini, marido de Carol Bittencourt, foi indiciado no acidente em alto mar que vitimou a modelo.
A bomba desta sexta-feira, 16 de agosto, pegou todos de surpresa. Jorge Nogueira Sistini, viúvo da modelo Carol Bittencourt, foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner anuncia sua saída em despedida emocionante: “Vivendo a minha verdade”
+ Maisa Silva preocupa SBT após desabafo sobre a profissão e deixa público alarmado com revelação
+ Gracyanne Barbosa sensualiza completamente nua com sua cadela e é atacada: “Uma mutante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um forte vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião e Carol caiu do barco.
Segundo informações do jornal Extra, a Polícia Civil indiciou o empresário. “O inquérito policial foi relatado à Justiça pela autoridade policial do 1◦DP de São Sebastião, nesta sexta-feira (16). O condutor da embarcação – Jorge Sistini – foi indiciado por homicídio culposo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
ACIDENTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, o nome de Carol Bittencourt virou manchete em todo o Brasil. Infelizmente, não por sua carreira na moda, mas sim por um acidente e culminou em sua morte. Enquanto passeava de barco ao lado do marido, o empresário Jorge Nogueira Sistini, a modelo caiu do barco e foi encontrada no dia seguinte já sem vida.
Por meio de nota, a Marinha confirmou que o corpo encontrado era de Carol Bittencourt. “Confirmado por meio oficial como sendo da Sra. Caroline Bittencourt, que estava desaparecida”.
Para o TV Foco, a Lene Sensitiva revelou como estão os corpos de Carol Bittencourt, Gabriel Diniz e Ricardo Boechat, falecidos em 2019 vítimas de acidentes graves.
Lene disse que conversou com o mentor da modelo e que Carol foi muito bem recebida por seus entes queridos, mas que a principio ela estava muito perturbada e sem entender o que estava acontecendo.
A sensitiva enfatiza que Carol está passando por cura espiritual e entendendo melhor o que aconteceu. Ela se encontra bem, sente muita falta da família, ama todo”, disse Lene.