Carol Bittencourt não acatou a uma ordem do marido pouco antes de morrer e mais um detalhe sobre o acidente é revelado
06/05/2019 às 18h57
Foi realizado hoje a missa de sétimo dia da modelo e apresentadora Carol Bittencourt, que morreu domingo passado vítima de um acidente de barco após uma tempestade em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Homem que salvou marido de Carol Bittencourt no mar é intimado para depor sobre o acidente
Segundo o Jornal O Dia, uma forte onda teria batido no barco e derrubado os dois cachorrinhos da modelo no mar. Carol sem pensar duas vezes pulou na água para resgatar seus cachorrinhos, a modelo chegou pegar os animais, porém não conseguia subir de volta ao barco, com toda a movimentação das águas devido a tempestade. Jorge Sestini teria ordenado à Carol que soltasse os cachorros, porém a modelo não acatou. A violência das águas teria afastado a modelo e seus animais da embarcação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em consequência a toda essa violência das águas, Carol acabou perdendo os sentidos e afundou, foi nesse momento que Jorge pulou no mar, mas não conseguiu encontrar a esposa. Lembrando que tanto Carol como Jorge não conseguiram subir no barco.
Ainda de acordo com o jornal O Dia, Jorge Sestini falou sobre o porque Carol estava com a mala de viagem: “eles estavam indo embora da Ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela”, disse à publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÚMERO DE SEGUIDORES DE MODELO AUMENTA APÓS TRAGÉDIA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Morreu nesta segunda-feira, 29 de abril, a modelo Carol Bittencourt. A Marinha e Polícia Civil abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da morte da artista no litoral norte de São Paulo.
Ela desapareceu após cair no mar no domingo (28) em Ilhabela e o corpo foi encontrado pelas equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (29) na cidade vizinha, São Sebastião.
Quando as primeiras informações sobre o sumiço de Carol, como era chamada nas redes sociais, foram divulgadas, ela tinha 420 mil seguidores. Após a confirmação da morte, a modelo chegou a 789 mil. O levantamento foi feito pelo jornal Extra.
No Instagram, a última publicação de Caroline Bittencourt tinha dois mil comentários antes da tragédia ser noticiada. Atualmente, o registro da modelo com lingerie em Cusco, no Peru, tem mais de 28 mil mensagens desejando força para a família, lamentando a morte da jovem e até criticando quem passou a seguir a modelo após sua morte.
“Só não entendo porque depois que a pessoa morre, as pessoas começam a seguir ela… Sem sentido”, escreveu uma internauta que recebeu quase 1500 curtidas pelo comentário.
Publicações antigas de Carol Bittencourt tinham menos de dez mil curtidas e menos de 50 comentários. Após confirmação da morte, foram 147 mil curtidas e mais de 28 mil comentários.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.