Morreu nesta segunda-feira, 29 de abril, a modelo Carol Bittencourt. A Marinha e Polícia Civil abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da morte da artista no litoral norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela desapareceu após cair no mar no domingo (28) em Ilhabela e o corpo foi encontrado pelas equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (29) na cidade vizinha, São Sebastião.
Quando as primeiras informações sobre o sumiço de Carol, como era chamada nas redes sociais, foram divulgadas, ela tinha 420 mil seguidores. Após a confirmação da morte, a modelo chegou a 789 mil. O levantamento foi feito pelo jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Por amor, Gabriela Duarte faz sacrifício, larga tudo e acaba se emocionando; entenda
No Instagram, a última publicação de Caroline Bittencourt tinha dois mil comentários antes da tragédia ser noticiada. Atualmente, o registro da modelo com lingerie em Cusco, no Peru, tem mais de 28 mil mensagens desejando força para a família, lamentando a morte da jovem e até criticando quem passou a seguir a modelo após sua morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jade Barbosa bota corpão para jogo, surge só de biquíni e deixa público eufórico
“Só não entendo porque depois que a pessoa morre, as pessoas começam a seguir ela… Sem sentido”, escreveu uma internauta que recebeu quase 1500 curtidas pelo comentário.
Publicações antigas de Carol Bittencourt tinham menos de dez mil curtidas e menos de 50 comentários. Após confirmação da morte, foram 147 mil curtidas e mais de 28 mil comentários.
Segundo a Capitania dos Portos, a lancha deve passar por perícia nesta terça-feira (30). Uma equipe técnica vai até a marina, onde a embarcação está atracada, em São Sebastião, para realizar a vistoria.
O órgão da Marinha informou que não havia irregularidade administrativa na embarcação e a principal linha de investigação é que o acidente tenha sido causado pelo mau tempo. Ventos de mais de 100 km/h atingiram a região onde o casal navegava.
+Em foto completamente nua, Carolina Ferraz impressiona com corpão em forma
Já a Polícia Civil informou que o inquérito foi aberto no 1º Distrito Policial de São Sebastião e que a princípio irá investigar diferentes hipóteses do que pode ter acontecido.
O corpo da modelo passou por exames no IML de Caraguatatuba na noite desta segunda e os laudos devem ajudar na investigação. O resultado deve ficar pronto em cerca de 30 dias. Do Instituto Médico Legal, ele foi levado para São Paulo, onde será velado em cerimônia reservada a familiares.
Segundo a repórter da Record TV Marcela Varasquim, a família de Caroline pediu privacidade durante o velório. O corpo será cremado.
A filha de Caroline, Isabelle Bittencourt, postou um comunicado no Instagram afirmando que a família decidiu realizar uma cerimônia “íntima e reservada” para o velório da mãe.
Caroline, de 37 anos, morreu depois de um acidente com o barco que estava em Ilhabela, no litoral de São Paulo, que aconteceu no domingo (28) — uma rajada de ventos provocou o acidente. Segundo o corpo de Bombeiros, o marido da modelo, o empresário Jorge Sestini, conseguiu nadar até a praia, mas ela não resistiu.