Carol Castro assume que é muito difícil ela terminar com Nicolas Prattes no final de O Tempo Não Para

Waleska (Carol Castro) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Waleska (Carol Castro) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrada de Waleska (Carol Castro) na vida de Samuca (Nicolas Prattes), fizeram os fãs do casal formado pelo rapaz com Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para ficarem tristes.

No entanto, há quem esteja gostando da chegada da militar na disputa pelo jovem. “Waleska é uma mulher experiente, cheia de atitude. Ela ouve e apoia o Samuca, quando a Marocas o despreza quando ele mais precisa”, comenta Carol Castro em entrevista para Carla Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Do SBT para o mundo! Sucesso, Maisa Silva já planeja carreira internacional

Apesar de entender quem esteja gostando do novo casal, a atriz, no entanto sabe que sua personagem tem pouca chance de ganhar a torcida do público e terminar ao lado do mocinho no final. “Ih! Acho difícil, hein? A torcida ali é tão grande que até eu torço pelo Samuca e a Marocas”, declara a intérprete aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) anunciará que se casará com Emilio (João Baldasserini).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas contará para seus pais que irá se casar com o vilão.

“É isso. Meu pai, minha mãe… Eu decidi aceitar o pedido de casamento do Dr. Emílio”, questionará a jovem. “Estão surpresos com essa notícia maravilha, não estão?”, perguntará o vilão.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile