Carol Castro refletiu sobre o assunto de divórcio e relacionamentos
A atriz da Globo Carol Castro está solteira. Ela colocou um ponto final em março com o casamento com Felipe Prazeres, com quem esteve por três anos e pai da sua filha, Nina, há dois anos.
Em entrevista ao Extra, ela comentou sobre o assunto e disse que qualquer término é ruim, sempre tem um baque. Carol Castro falou que principalmente para ela, que é daquelas que faz cerimônia, troca de sobrenome, é um negócio forte. E este último fim foi o que mais mexeu com ela como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas que agora envolvia uma criança, não estava dando certo e não seria bom viverem uma mentira, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Castro também já foi casada com o ator Marcos Bravo, de 2008 a 2010, e com o modelo e ator Raphael Sander, entre 2011 e 2015. Filha de pais divorciados, Carol Castro comentou que as crianças sentem as brigas dentro de casa. A atriz declarou que quando os seus pais se separaram, ela tinha de 4 para 5 anos. Eles ficaram quase um ano vivendo aquela fase de divergências e discussões, exatamente o que ela não queria que a Nina experimentasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ela se mudou com a sua mãe para Natal (RN) e foi como ir a outro planeta, essa coisa de começar do zero, de fazer novos amigos, entender o sotaque, era difícil, recordou. “E eu mudei 13 vezes de escola nessas de ficar na ponte Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte (risos). Por muito esforço, nunca repeti de ano”, concluiu Carol Castro.