Um dos assuntos mais comentados da semana, sem a menor sombra de dúvidas, foi a polêmica acusação de estupro sofrida por Neymar. Najila Trindade abriu um Boletim de Ocorrência contra o atacante afirmando que foi vítima de estupro. Em meio a toda essa confusão, a ex-namorada do jogador, Carol Dantas, resolveu celebrar o amor e resolveu casar com Vinícius Martinez em uma fazenda no interior de São Paulo.
A cerimônia, que já havia ocorrido no civil, dessa vez foi no religioso, seguida por uma festa grandiosa apenas para convidados íntimos aos dois noivos. Momentos antes da cerimônia, Vinícius Martinez usou sua conta no Instagram para declarar seu amor por Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, o filho de Neymar. “Mais pronto do que nunca. Menos feliz que amanhã. Se tenho uma certeza, ela se chama Carolina Dantas Martinez”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+TV Globo marca a estreia de Mestres do Sabor, novo reality show gastronômico da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar manda indireta após acusação de estupro vir a tona e recebe apoio de famosos
Um dos momentos mais marcantes da celebração, com toda certeza, foi o momento na qual Davi Lucca entrou carregando as alianças para a mãe. O garoto, por sinal, tem sido poupado por toda a família do jogador em meio a esse emaranhado de polêmicas envolvendo o nome de Neymar. A ideia é que o menino fique blindado e continue neutro em meio a todo a confusão que estourou nos últimos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Davi Lucca, um outro grande destaque da cerimônia foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. A moça foi uma das madrinhas do casamento. Apesar de manter uma ótima relação com Carol Dantas, a mãe de seu filho, o jogador acabou não comparecendo na festa. Segundo informações de pessoas próximas ao atacante, ele não estava no clima para nenhum tipo de comemoração e preferiu se resguardar.
Vale lembrar que recentemente Rafaella Santos usou sua conta no Instagram para agradecer as mensagens de apoio para Neymar: “Queria agradecer pelas mensagens que vocês estão mandando pra gente. É um momento delicado, só Deus sabe o que a gente está sentindo, mas o importante é que ele está com a gente. Queria pedir pra vocês não irem ao Instagram alimentar ódio porque o que a gente precisa agora é de amor e oração. Tenho certeza que meu irmão vai voltar a sorrir como ele sempre sorriu”.