Carol Duarte comemora sucesso de personagem Ivan em “A Força do Querer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Duarte

Carol Duarte (Foto: Divulgação)

Nem mesmo Carol Duarte imaginava que o seu papel em “A Força do Querer” ia fazer tanto sucesso. Mas já que caiu a ficha, ela tem celebrado com a boa repercussão de Ivan, durante uma entrevista à revista “Quem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles vêm me falar que estão felizes com o Ivan e com a maneira como ele está sendo retratado. Quando escuto isso fico feliz, feliz, feliz demais”, disse.

+Carol Duarte revela que mudou um hábito para interpretar Ivan de “A Força do Querer”

Homossexual assumida, a jovem, de 25 anos, desconversou a respeito de seu relacionamento com Aline Klein, mas exaltou o atual momento da sociedade e destacou estar satisfeita com a aceitação das pessoas. “Fico feliz com esse momento todo. As pessoas têm que ser felizes do jeito que são. Ninguém tem que ser agressivo por conta de religião, gênero ou raça. Estamos em 2017. Fico feliz que em 2017 as pessoas respeitem os outros”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Em uma conversa com à revista “Ela”, a famosa contou que, inicialmente, foi reprovada para interpretar o papel na trama de Gloria Perez.

“O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: ‘Não rolou’. Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo”, disse.

Porém, pouco tempo depois, a equipe de produção mudou de ideia e chamou a atriz para o folhetim. O telefonema decisivo veio em um dia em que ela estava na faculdade — a atriz estudava na Escola de Arte Dramática da USP, em São Paulo. “Estava na copiadora da USP, cheia de papéis para xerocar, aí me ligaram. Na hora, não prestei muita atenção. De repente, fui me dando conta. Talvez eu tenha soltado um palavrão de felicidade, ou dito que já sabia, ou que estava indo encontrá-la. Ou tudo isso ao mesmo tempo! Comemoramos comendo hambúrguer e achando tudo muito incrível e maluco”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile