Destaque de “A Força do Querer”, atual novela das 21h da Globo, como a personagem Ivana, que passa por uma transição e torna-se Ivan, Carol Duarte chegou a ser reprovada nos primeiros testes para o papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação foi feita pela própria atriz em entrevista à revista “Ela”. Carol afirmou que, após realizar a primeira seletiva, recebeu uma ligação onde foi comunicada que não ficaria com a personagem. “O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: ‘Não rolou’. Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo”, disse.
Porém, pouco tempo depois, a equipe de produção mudou de ideia e chamou a atriz para o folhetim. O telefonema decisivo veio em um dia em que ela estava na faculdade — a atriz estudava na Escola de Arte Dramática da USP, em São Paulo. “Estava na copiadora da USP, cheia de papéis para xerocar, aí me ligaram. Na hora, não prestei muita atenção. De repente, fui me dando conta. Talvez eu tenha soltado um palavrão de felicidade, ou dito que já sabia, ou que estava indo encontrá-la. Ou tudo isso ao mesmo tempo! Comemoramos comendo hambúrguer e achando tudo muito incrível e maluco”, declarou.
+ Adriane Galisteu cai na Globo e se irrita com comentário maldoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol ainda falou sobre como vem lidando com o processo de transição do seu personagem e a adaptação ao novo visual. “Sou vaidosa. Adoro fazer uma unha, usar maquiagem e comprar roupas. Mas não sou tão antenada, não sigo tantos modismos. Nunca tinha cortado tanto assim, variava pouco. Estranhei nos primeiros dias, passava muito xampu na mão, mas agora estou gostando. É um corte masculino mesmo, mas essa coisa de masculino e feminino, sei lá mais o que é, né?”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE