Desconhecida pelo público há um ano, hoje a atriz Carol Duarte já se consagrou como uma das maiores revelações do núcleo de atores da Globo. Tudo se deve à personagem Ivana, que acabou “virando” Ivan no final da novela “A Força do Querer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na festa de encerramento da novela, Carol falou sobre a felicidade que teve ao interpretar a personagem. “Estou muito feliz. A novela foi muita bonita, assim como a trajetória do personagem. Isso se deve a Gloria Perez e ao Rogério Gomes”, disse.
Carol também agradeceu à autora da novela, Gloria Perez, pelo papel, e ainda revelou que não sabia como ia ser participar de uma novela, já que “A Força do Querer” seria seu primeiro trabalho na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito grata a Gloria, de ter confiado a mim esse personagem que gerou debate e provocou diálogo. Achava que o personagem ia dar o que falar. Mas, como nunca fiz novela, não sabia como ia ser”, disse a atriz na ocasião.
CAROL DUARTE POSTA MENSAGEM EMOCIONANTE APÓS FIM DA TRAMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
A atriz Carol Duarte, que interpretou o transgênero Ivan em “A Força do Querer”, novela que chegou ao fim na noite da última sexta-feira, aproveitou a ocasião para fazer um texto sobre o personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Carol publicou uma imagem de Ivan e Cláudio (Gabriel Stauffer) e comemorou o fim do folhetim escrito por Gloria Perez. “Finalmente o Ivan sentiu o vento batendo no peito!!!! Eu estou tão feliz, uma felicidade inédita, imensurável, uma felicidade inesquecível. Aos poucos eu estou entendendo que o Ivan vai ficar agora na nossa memória. Ele existiu, ele foi um dos grandes personagens que um ator tem a honra de fazer!”.