Atualmente interpretando o personagem Ivan de “A Força do Querer”, que na trama de Gloria Perez já foi Ivana, a atriz Carol Duarte revelou que deixou de realizar uma prática geralmente feminina desde o começo dos trabalhos no folhetim da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carol Duarte diz que foi reprovada nos primeiros testes para viver Ivana em “A Força do Querer”
Ela revelou que decidiu parar de se depilar. “Este trabalho mudou a minha aparência. Estou desde o início do ano sem depilar a perna. Mas isso não é um problema pra mim. Não deixo, por exemplo, de usar short por isso. Tem muitos tipos de feminino”, avaliou Carol.
Carol ainda fez uma reflexão durante a entrevista, realizada pelo site Purepeople. “Para ser mulher tem que depilar a perna? Para ser homem tem que ser fortão? O que nos diferencia? Qual é o limite entre o homem e a mulher? A gente não precisa se depilar. Isso é social”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Carol contou que, na nova fase da trama, em que ela passou a ser um homem, passa duas horas na caracterização: “Elas colocam pelo por pelo. Então é algo bem trabalhoso. Eu não sinto nenhuma dor na hora da aplicação. Elas usam uma cola especial. Quando acaba, eu morro de medo de passar a mão e acabar arrancando. Pra tirar, é só usar um produto especial”, disse a artista, se referindo a barba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Carol, aliás, está tão adaptada com a barba que quase saiu com o visual de Ivan na rua: “Estes dias eu quase fui pra casa de barba. Já estava lá na portaria e me chamaram. Eu esqueci. Eu me olho no espelho com este visual e de barba e eu achei engraçado. Fiquei surpresa ao conhecer minha versão masculina. Como seria eu se eu não tivesse nascido menina. Estou achando ok, mas eu também gosto da minha versão feminina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE