Carol Duarte se despede de “A Força do Querer” e faz mensagem emocionante


Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
A atriz Carol Duarte, que interpretou o transgênero Ivan em “A Força do Querer”, novela que chegou ao fim na noite da última sexta-feira, aproveitou a ocasião para fazer um texto sobre o personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Carol publicou uma imagem de Ivan e Cláudio (Gabriel Stauffer) e comemorou o fim do folhetim escrito por Gloria Perez. “Finalmente o Ivan sentiu o vento batendo no peito!!!! Eu estou tão feliz, uma felicidade inédita, imensurável, uma felicidade inesquecível. Aos poucos eu estou entendendo que o Ivan vai ficar agora na nossa memória. Ele existiu, ele foi um dos grandes personagens que um ator tem a honra de fazer!”.
+Após notícias de casamento, Anitta é flagrada com o namorado em clique raro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista aproveitou para mandar uma mensagem para os colegas do trabalho: “Obrigada Gloria Perez, obrigada Rogerio Gomes, obrigada a toda a equipe! Foi uma aventura tremenda!”.
CAROL DUARTE E OTAVIANO COSTA SE EMOCIONAM AO VIVO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em participação no “Video Show”, Carol conheceu um jovem que passou pelo mesmo procedimento cirúrgico que seu personagem. “Esse personagem existe para dar exemplo de famílias como a dele que aceitaram e que respeitam”, disse ela, visivelmente emocionada.
No vespertino, Carol relembrou a transição de Ivana/Ivan e Otaviano, apresentador da atração, se emocionou com as cenas. “Em lágrimas! Parabéns, você deu um show”, iniciou. “O mundo está tão esquisito que quando a gente vê a arte traduzindo de verdade fatos como a sua história… Me emociona como pai de meninas, como pai comum, como cidadão normal…”, acrescentou Otaviano. “Você fez um trabalho genial. Estou muito emocionado”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da conversa, o marido de Flávia Alessandra perguntou sobre o preconceito das ruas, mas Carol evitou falar sobre o tema: “Você viveu o preconceito, deve ter vivido com o preconceito nas ruas, além dos elogios…”, apontou. “Normalmente não falo disso. Acho que a maioria das pessoas foram receptivas. Eu prefiro falar sobre essas pessoas”, respondeu Carol.
https://www.instagram.com/p/Bag19z1gaO5/?hl=pt-br&taken-by=carooolduarte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.