A atriz Carol Duarte, que se despede nessa sexta-feira, 20 de outubro, de sua personagem em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, falou sobre a importância de Ivan na trama de Gloria Perez.
Em participação no “Video Show”, Carol conheceu um jovem que passou pelo mesmo procedimento cirúrgico que seu personagem. “Esse personagem existe para dar exemplo de famílias como a dele que aceitaram e que respeitam”, disse ela, visivelmente emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili desabafa sobre a vida e revela só ter tido uma única paixão
No vespertino, Carol relembrou a transição de Ivana/Ivan e Otaviano, apresentador da atração, se emocionou com as cenas. “Em lágrimas! Parabéns, você deu um show”, iniciou. “O mundo está tão esquisito que quando a gente vê a arte traduzindo de verdade fatos como a sua história… Me emociona como pai de meninas, como pai comum, como cidadão normal…”, acrescentou Otaviano. “Você fez um trabalho genial. Estou muito emocionado”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da conversa, o marido de Flávia Alessandra perguntou sobre o preconceito das ruas, mas Carol evitou falar sobre o tema: “Você viveu o preconceito, deve ter vivido com o preconceito nas ruas, além dos elogios…”, apontou. “Normalmente não falo disso. Acho que a maioria das pessoas foram receptivas. Eu prefiro falar sobre essas pessoas”, respondeu Carol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE