A atriz Carol Duarte surpreendeu o Brasil ao interpretar a transsexual Ivana em A Força do Querer, mas embarcou em novos desafios na TV
Há alguns anos, praticamente ninguém no Brasil sabia quem era Carol Duarte, jovem atriz que atualmente é uma das mais requisitadas para trabalhos na Globo. Isso até a autora Gloria Perez a convidar para integrar o elenco de A Força do Querer. Na trama, ela interpretou Ivana que, posteriormente, virou Ivan.
Se na trama anterior Carol Duarte interpretou uma personagem polêmica, agora a principal característica de seu novo papel, na série Segunda Chamada, é completamente oposta. Isso porque ela vive Solange, uma mãe que vai aparecer bastante no trem em que boa parte da história é ambientada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida ao programa Altas Horas, da Globo, Carol Duarte falou sobre a nova personagem, sobre os desafios presentes na vida de Solange e aproveitou para mostrar toda a sua alegria com o papel. “Estou com muito orgulho, é uma série com um tema muito importante”, disparou ela.
Na série da Globo, a educação é vista como uma esperança e torna a missão dos professores bastante urgente, mostrando que nunca é tarde para que alguém tenha uma segunda chance. “É uma série sobre essas pessoas que perdem a oportunidade de fazer o colégio na idade que deveriam”, disse Carol Duarte.
A atriz também falou sobre as dificuldades vividas por sua personagem e discorreu sobre o lado “mãe” de Solange na trama. “É uma mãe muito só, que trabalha no trem vendendo coisas. E é essa mulher muito batalhadora que sobrevive muito e ela também faz essa escola à noite”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Carol Duarte também revelou que Solange trabalha vendendo coisas no trem e que estava ciente disso antes de aceitar o papel. “Eu sempre andei de trem na minha vida. Então, quando a Solange veio, eu já sabia mais ou menos para onde ir. Claro que depois meu olhar ficou muito mais atento para isso”, contou.