Nesta quarta-feira, 28 de novembro, a irmã da modelo Isabella Fiorentino, Carol Fiorentino, usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que “tem pãozinho no forno” e divulgar o vídeo em seu canal do YouTube onde contou com mais detalhes. A ex-jurada e apresentadora de “Bake Off Brasil”, reality de confeitaria do SBT, está esperando seu primeiro filho.
+Emendando um trabalho atrás do outro, Marina Ruy Barbosa revela como vence o cansaço e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou grávida! Eu tinha certeza que tinha que dividir isso com vocês, que me acompanham há tanto tempo e têm tanto carinho por mim. Estou com meu pãozinho no forno. Vou ter uma alimentação saudável, direitinha, mas aquele quilinho a mais que tinha na barriga agora não tem mais problema”, anunciou.
+Em vídeo com a filha Livian, Renato Aragão “se transforma” em personagem drag
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e meu maridão, ‘namorido’, estamos muito feliz e satisfeitos. Desejamos muito essa criança e queremos que ela nasça com muita saúde”, disse ela que iniciou no reality em 2015, mas em 2017 passou a apresentar a atração.
EQUIPE DE BAKE OFF BRASIL
Aguardada com grande ansiedade pela alta cúpula do SBT, a atual temporada do Bake Off Brasil agradou a direção da emissora de Silvio Santos. Conquistando altos índices de audiência e garantindo um bom retorno comercial, um dos melhores desde que estreou, o reality terá vida longa no canal.
De acordo com informações, o SBT deu sinal verde para um novo ano do programa. Tudo deverá permanecer o mesmo, desde a equipe dos bastidores, até o time dos jurados e apresentadora. Dessa forma, Nadja Haddad segue na apresentação no lugar de Carol Fiorentino, além da entrada de Olivier Anquier, que ocupou a vaga de Fabrizio Fasano. Beca Milano segue como Chef Confeiteira.
A ideia é repetir o sucesso deste ano, na qual o Bake Off Brasil conquistou a liderança em diversos momentos e obtém o segundo lugar isolado com grande frequência, vencendo as atrações da RecordTV.
Vale lembrar que a notícia da renovação do programa surge após um possível um mal-estar entre SBT e Discovery envolvendo o Youtube. Isso porque o combinado entre as partes é que os episódios dos dois realities culinários só entrariam no catálogo de vídeos após apresentados nos dois canais. Entretanto, a TV da Anhanguera não vinha respeitando essa regra.