Carol Macedo, que vive a Paulina em O Tempo Não Para, falou sobre o seu personagem na novela das 19h.
“A palavra que define Paulina é “forte’’. Não é fácil descobrir que a pessoa que você mais ama (Eliseu) mentiu o tempo inteiro. Ela se sente traída, mas não se revolta com esse pai-avô. O amor fala mais alto. Então, Paulina não culpa Eliseu por ter mentido. Ela só culpa Barão por tê-la abandonado e não o aceita como pai, mas se mostra obediente e acata a sua proibição de não namorar Cecílio”, disse ela em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora que Paulina descobriu que Barão é seu pai e Eliseu seu avô, a atriz é esperançosa: “A personagem pode tirar Barão do crime e fazer com que ele se torne uma pessoa melhor. Essa relação tem salvação. Ela pode ver tanto Eliseu quanto Barão como pais. Paulina não precisa dividir esse amor, pode multiplicar”.
+ Após perder papel em novela, Luana Piovani solta o verbo e revela o que a Globo a obrigou a fazer
Além disso, ela falou sobre a relação de Paulina e Cecílio (Maicon Rodrigues). “O relacionamento desse casal está sendo construído com pureza. O amor nasceu aos poucos, depois de já se gostarem como amigos. Como Paulina não quer namorar contra a vontade de Barão, eles só trocaram um beijo”, comentou ela, que namora na vida real o produtor Rafael Eboli. “Com Rafael, tudo aconteceu sem pressa. Primeiro, a gente se conheceu, conversou, saiu para jantar. A amizade veio antes do namoro”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE