muita dor

Carol Nakamura e Guilherme Leonel passam por profundo sofrimento após decisão radical de filho adotivo: “Escolha dele”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carol Nakamura, Guilherme Leonel e Wallace (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em foto ousada, Gretchen deixa corpão em evidência e pelos inesperados chocam o Brasil: “Tonya Ramos”

+Pantanal: Sexo de Guta e Tadeu é interrompido por cobra e a engenheira entra em pânico: “Atrás de você”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wallace, de 12 anos, decidiu deixar Carol Nakamura e Guilherme Leonel para voltar a morar com mãe biológica

Carol Nakamura Guilherme Leonel fizeram um desabafo comovente nas redes sociais e abriram o coração para abordar um assunto muito particular e sofrido. O casal revelou que seu filho adotivo, Wallace, de 12 anos, resolveu voltar para a cada de sua mãe biológica

No Instagram, cada um em seu perfil, Carol Nakamura e o marido, Guilherme Leonel, declararam que a decisão de partir foi do próprio menino, que já tem idade perante a lei para escolher o que deseja fazer. A criança estava morando com os pombinhos, provisoriamente, enquanto não finalizava-se o processo de adoção.

Guilherme, em seu perfil, escreveu um textão para lá de emocionante no feed do Instagram e publicou uma série de imagens de Wallace e Carol Nakamura nos stories, além de um relato emocionante ao som da música Gostava tanto de você, de Tim Maia.

No relato, Guilherme Leonel explica que precisou contar ao público o que havia acontecido, devido a enorme quantidade de perguntas sobre o menino. “Gostaria de pedir respeito, pois a dor do outro, nunca sabemos. E evito falar sobre, pois só eu sei o quanto isso me frustrou e tirou meu chão! Apesar de ser uma escolha dele, uma vontade dele (já tinha 12 anos quase), já escolhe o que quer. E, a partir do momento que o documento dele consta a mãe biológica, quem manda ou não, é a mesma”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo, é possível sentir o sofrimento e a dor de Carol Nakamura e Guilherme Leonel, após a repentina decisão de Wallace. “Sempre falei que posso ter 5 filhos, mas nenhum me amaria como o Wallace, e eu amaria como amo o Wallace. O sentimento é que um pedaço de mim foi embora, e fica um vazio. Mas precisamos respeitar! Nem sempre o melhor para nós é o melhor para o outro.”

Carol se pronuncia

Carol Nakamura também deu sua declaração: “Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil… Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer”, disse a famosa, que continuou:

“Tive que respeitar a vontade dele. Wallace estava safado. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha. A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso. Já chorei, fiquei sem entender, mas não adianta. O que me resta é aceitar. É um assunto que me incomoda muito. Fiquei me perguntando: onde errei, o que fiz de errado?”, se lamentou Carlos Nakamura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wallace foi retirado por Carol Nakamura e Guilherme Leonel em 2019 do antigo maior lixão da América Latina, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles ainda eram noivos. Devido a pandemia de Covid-19, o processo de adoção foi paralisado.

 

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile