A noite desta terça-feira (9) foi bastante emocionante na casa do BBB19 da Globo. Isso porque, o programa começou com a eliminação de Rizia, que deixou a casa com cerca de 60% dos votos contra 40%, aproximadamente, de Paula, que disputava a preferência do público com ela.
+ Jornal Nacional sofre desfalque e nomes importantes trocam a Globo por outra emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na sequência, aconteceu a última Prova do Líder com os quatros participantes restantes: Alan, Carol Peixinho, Paula e Hariany. Cada participante tinha uma plataforma, onde deveria encaminhar uma bolinha que deveria seguir um percurso e cair em um porta malas de um carro.
Desta forma, a disputa definiria dois finalistas da atração, já que na sequência se formaria um novo paredão duplo. Alan levou a melhor e se tornou o último Líder do BBB19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O brother teve o desafio de indicar alguém imediatamente para o paredão, ele indicou Paula, que por sua vez, poderia escolher com quem queria disputar a última berlinda do BBB19. A sister escolheu ir para a berlinda com Carol Peixinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora a votação está aberta e o resultado será conhecido na próxima quinta-feira (11), enquanto isso não acontece, vote na enquete de preferência do TV Foco e escolha quem deve sair do paredão. Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui.
Quem deve sair do BBB19?
PAULA COMPRA BRIGA COM A GLOBO
Nesta terça-feira, 09 de abril, no BBB19, Paula surpreendeu ao revelar ser contra ao programa da Rede Globo dar segunda chance para os eliminados.
+Kaysar Dadour faz boa ação em dia na praia e comove internautas com atitude emocionante
Na área externa da casa, Paula, em conversa com os demais confinados, disser ser contra a decisão da Globo em dar uma nova chance para ex-participantes do reality show em novas edições.
“Aquela vez que entrou o povo das antigas nem um ‘BBB’ novo eu achei ridículo”, disparou ela, conhecida por não ter papas na língua.
“Aí você pensa: ‘Já teve a oportunidade dele já, uai’. O que ele está fazendo agora lá de novo?”, finalizou ela, se mostrando insatisfeita.
Mais cedo, a mineira revelou que ficará deprimida quando o programa acabar e foi repreendida por Rízia. “Eu juro que eu vou ter depressão pós-BBB”, disse Paula. “Não fala isso, não. Depressão é um inferno, não diga isso, não. Não queira isso nunca pra sua vida”, recriminou Rízia.
“Mas é no bom sentido”, justificou a bacharel em Direito. “Tem gente que tem de verdade, não fala isso”, comentou Hariany, concordando com Rízia.
+Bruno Gagliasso detona política do país e lamenta tragédias no Rio de Janeiro
Mais cedo, Rízia defendeu sua permanência na casa. Ela está no paredão da semana ao lado de Paula, que foi indicada por Alan ao paredão.
+Marido de Sandy sofre ataques de fãs da dupla e toma atitude radical
Em conversa com o líder da semana, a alagoana disse estar tranquila. “Eu tô com o meu coração tranquilo. Era o que eu mais queria, não magoar ninguém”, disse ela. “Eu tô com meus medos. Ainda mais que faz muito tempo que não vou pro paredão, já não sei como é que tá. Cheio de interrogações”, desabafou Alan.