O projeto idealizado por Jô Santana tem texto e direção assinados por Miguel Falabella.
Marrom, o Musical é uma homenagem à cantora maranhense Alcione, que leva na bagagem 50 anos de carreira, cantando e encantando o país. Com mais de 2000 inscrições e 300 selecionados para participarem das audições, Carol Roberto foi escolhida para interpretar a cantora em sua fase infanto-juvenil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui aprovada nas audições e fiquei muito nervosa por provavelmente ser a mais nova entre todos, mas deu tudo certo, graças a Deus e no fim me senti uma vitoriosa”, comenta Carol.
A jovem também conta o que significa estar neste projeto: “conseguir esse papel foi muito importante, é uma validação para mim mesma, que eu posso e consigo fazer as coisas que eu quero. Foi muito gratificante ser selecionada para esse papel.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol não esconde sua admiração por Alcione e revela as músicas que mais gosta da cantora:
“Para mim e por toda sua história, Alcione é um dos maiores ícones do Brasil, uma legítima diva. Na minha casa a gente escuta, toda minha família gosta dela. Estou apegada a música “Minha Estranha Loucura”, que foi a canção que aprendi para minha audição, mas gosto muito de “Não deixe o samba morrer” entre tantas outras.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O musical já tem data de estreia marcada para o dia 25 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE