SporTV: Atleta Carol Solberg usa entrevista para detonar governo Bolsonaro: “Coisa horrível”
A atleta de vôlei Carol Solberg participou nesse sábado, 9, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, junto a Bárbara Seixas. A dupla venceu Vitória e Andressa, quando, durante a entrevista ao SporTV, que aconteceu ao vivo, Carol aproveitou o momento para manifestar seu descontentamento com o governo de Jair Bolsonaro.
Em desabafo no SporTV, Carol Solberg chamou atenção para a marca de 600 mil mortes por Covid-19 no Brasil, que atingiu a triste marca nessa sexta-feira, frente ao despreparo do governo de Jair Bolsonaro, que continua insistindo em um tratamento precoce e não comprovado. “A gente não pode esquecer… A gente completou ontem [sexta-feira] 600 mil mortes por Covid-19. Acho que os torneios não podem passar sem a gente estar falando sobre isso. A gente tem um presidente que está defendendo o tratamento precoce nessa altura do campeonato. Isso é muito sério. Me dói muito ver o Brasil sendo representado por isso”, começou a atleta, ao vivo no SporTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, Carol Solberg lembrou a recente polêmica do presidente ao vetar a distribuição gratuita de absorventes, acrescentando seu descontentamento em relação ao amor que tem pelo país no SporTV. “Eu fico muito triste, O Brasil para mim é um país maravilhoso. Eu tenho maior orgulho de tanta coisa que o Brasil representa. Mas me dói muito ver esse momento sabe? Eu sou atleta, adoro estar aqui jogando, mas eu não entro em quadra e fica alheia a tudo que está acontecendo”, disse.
Atleta manda recado a população: “Minha torcida e solidariedade”
Após o desabafo, Carol Solberg mandou um recado as pessoas que perderam pessoas queridas para a doença. “Obrigado pela torcida e toda minha solidariedade às famílias que perderam seus amores, seu parceiros para essa coisa horrível da Covid-19”, disse, por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE