Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre o assunto e surpreendeu com o que disse
Juntos há 20 anos, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, partilham de muito amor um pelo outro. Mas, para uma relação se estender por tanto tempo, sem dúvidas os dois precisam ter muita intimidade. E por falar nisso, a atriz abriu o jogo sobre a vida sexual deles e surpreendeu com o que disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo (27), durante uma entrevista ao jornal O Globo, a famosa falou do uso de vibradores e disse que, apesar de achar legal, não faz o uso deles, visto que tem uma “vida sexual ativa”. “Raramente a gente coloca na brincadeira. Meu desejo sexual está muito ligado ao Tiago”, afirmou ela.
Mas, além de falar do uso de vibradores, Carolina Dieckmann trouxe à tona um escândalo que viveu no ano de 2012, quando enviou fotos íntimas para o marido e o conteúdo vazar. Na época, o caso repercutiu e foi a base para a criação de uma lei com seu nome, envolvendo aumento de pena para crimes cibernéticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Havia uma polícia destinada a crimes cibernéticos, mas não tinha lei. Sempre me senti um pouco vítima disso tudo”, afirmou a loira, que disse continuar mandando nudes ao amado. “Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? Foda-se”, enfatizou.
Carolina Dieckmann esclareceu que, não consegue se imaginar com nenhum outro homem além de Worcman. “Vivo o amor e o sexo com ele de uma maneira plena e emocionante”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Dieckmann, que está longe da TV desde a novela O Sétimo Guardião (2018), e viveu seis anos longe do Brasil, volta ao seu país de origem para viver a personagem Lumiar, na nova novela das sete da Globo, Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim que substituirá Cara e Coragem, a atriz interpretará uma advogada muito metódica. Para compor a profissional, ela deu uma mudada no visual e afirmou que se inspira em Gabriela Prioli.