Como o TV Foco já informou, Carolina Dieckmann quase recusou o convite da Globo para O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. Com a família vivendo em Miami, nos Estados Unidos, atriz procurava uma maneira de conciliar as gravações de novos trabalhos no Brasil com o contato frequente com o marido e os filhos. Por isso, chegou de fato a rejeitar outros projetos na Globo por esse motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, ela topou o convite após a produção se comprometer a adaptar seu cronograma de gravações de uma forma que ela possa ter uma folga de três a quatro dias entre algumas semanas para ver a família.
+Ex-BBB Gleici Damasceno choca com novo visual e aparece irreconhecível; confira foto
“Estou em crise, é uma dureza. Toda vez que saio de Miami e deixo os meninos (os filhos Davi, de 19 anos, e José, de 11) fica uma metade de mim. Mas eles estão ótimos. Eu tinha um pouco essa saudade de trabalhar e quando Aguinaldo Silva (autor da novela) me convidou eu resolvi aceitar. Não é um trabalho qualquer, é dentro da Globo, que é minha casa, são meus amigos aqui… Estou muito feliz”, revelou ela ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem não gostou muito da ideia, no entanto, foi seu marido, o diretor de televisão Tiago Worcman. Brincando, ela revelou que o cônjuge está odiando esse afastamento profissional.
“O marido está odiando Quando me mudei com o Tiago (Worcman, diretor de televisão), eu fui sabendo que ia ficar um tempo de dedicação total a família e era algo que tinha vontade. Foram dois anos direto, fazendo tudo junto, uma vida quase sem problemas. É um privilégio você ter trabalhado a vida inteira, ter condições financeiras e poder pedir um tempo do seu trabalho. Mas temos momentos da vida que trabalhamos mais, que não conseguimos dar tanto atenção para as coisas como gostaríamos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE