Carolina Dieckmann, após perder a mãe, anuncia outra dolorosa perda: “Agora está no céu com minha mãe”

A atriz Carolina Dieckmann acaba de perder o avô. (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann em O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann, que participou de O Sétimo Guardião da Globo, decidiu apostar em uma nova carreira artística e surpreendeu com a mudança (Foto: Divulgação)

A atriz e cantora Carolina Dieckmann nem teve tempo de se recuperar da partida de sua mãe e já foi obrigada a lidar com o luto outra vez

Carolina Dieckmann começou a sexta-feira da pior forma possível, perdendo alguém muito especial e amado em sua vida. A atriz da Globo, e agora também cantora, anunciou nesta manhã, 13, que seu gato de estimação, Kibe, faleceu. Com um texto muito emocionante a atriz contou como foi a conciliação entre a partida de sua mãe e a luta com seu gatinho no hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O gato cor mostarda, gordinho e cheio de pelos era o companheiro da atriz. Com uma sequência de fotos dela ao lado de Kibe, Carolina Dieckmann conto aos mais de cinco milhões de seguidores como tudo aconteceu: “O dia q meu pai me ligou pra falar do q tinha acontecido com a minha mãe, eu tava saindo pra levar o kibe no hospital… ele tava ha 5 dias sem sair muito da cama, sem querer comer e bebendo pouca água”, inicia a atriz da Globo.

Em seguida, Carolina Dieckmann continua falando o desenrolar da história que ligava Kibe mal no hospital e a notícia sobre sua mãe: “Diante de tudo, deixamos ele internado e fomos pro brasil. no dia do enterro, veio o diagnóstico: câncer. Na medula. e ele tava muito fraco; Expectativa de vida de três dias”.

“Passei a semana pedindo q ele nos esperasse voltar. sem sofrer. e assim foi:kibe ficou conhecido na clínica como o gato milagre,
e quando chegamos, trouxemos pra casa. passei a ultima semana dando soro na boca. dando amor. dormindo junto. e, claro, me despedindo”, detalhou a atriz da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Kibe agora ta no céu. com minha mãe. e eles eram tão companheiros e se amavam tanto, q só posso pensar q estão muito felizes. eu fico aqui, com meus meninos, pensando o quanto temos q nos amar, dizendo, fazendo, estando, sentindo. o quanto q precisamos do outro pra tudo fazer sentido. o quanto é bonito e único existir junto. a dor mora no amor que perde a ressonância. q Deus cuide do nosso coração, porque eu ainda não entendo, mas aceito. e agradeço por cada pedaço de vida q tenho. amém”, finalizou Carolina Dieckmann.

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile