Carolina Dieckmann, após perder a mãe, revela que cantar faz sentir menos a dor da morte: “voz de atriz”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann canta ao vivo no Encontro, mas não agrada. Foto: Reprodução/Globo

Carolina Dieckmann voltou aos palcos com muita música. A atriz revelou que vem usando seu novo projeto para suportar a perda da mãe que faleceu em agosto desse ano enquanto dormia

A atriz, Carolina Dieckmann que está em turnê pelo Brasil com o espetáculo Karolkê falou em entrevista que usa o teatro e as músicas que aliviar sua dor dos últimos meses. A mãe da atriz, Maíra Dieckmann faleceu em agosto desse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante entrevista à revista Quem, do Grupo Globo, Carolina Dieckmann sobre seu novo projeto que envolve canto e música e também como está lidando com o luto, após a morte recente de sua mãe: “A vida me deu isso para suportar o que estou passando. O que recebo aqui é muito especial: essa alegria de qualquer pessoa. Ter esse coração aberto das pessoas o tempo inteiro é muito especial”, disse a atriz.

Em seu novo trabalho no teatro, Carolina Dieckmann divide palco com o músico, Vínicíus Feyjão, a atriz canta diversas músicas nacionais e internacionais em um repertório bem variado, que inclui samba, sertanejo e rock: “Não tenho nenhuma preparação vocal, não sou cantora. É a minha voz de atriz cantando essas emoções que sinto.”

Famosos como Ivete Sangalo e Preta Gil já foram prestigiar a atriz nesse novo trabalho e deram uma palhinha durante a apresentação: “Sempre que eu fiz teatro, de alguma maneira tinha música. Para mim mim é como se eu estivesse um musical com a participação das pessoas da plateia.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seus filhos José de 12 anos e David de 20 anos, fruto da relação com o ator Marcos Frota, também já subiram ao palco para cantar com a mãe. O marido da cantora, Tiago Worcman também já participou do show.

No entanto uma das presenças que mais emocionou Carolina Dieckmann foi a da avó materna da atriz, Marli e uma tia, Mônica, que inclusive foi que lhe inspirou a cantar: “Ela perdeu a filha (disse Carol, se referindo a avó, eu perdi a mãe. A gente está se reconstruindo. Acho que é a primeira vez que a minha avó sai de casa desde que minha mãe morreu.” A mãe da atriz faleceu dormindo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último trabalho de Carolina Dieckmann  na Globo foi em O Sétimo Guardião. O marido e os filhos da atriz moram em Miami. No momento Carol está passando uma temporada no Brasil devido a turne: “Estou  ficando mais aqui (no Brasil). Agora vamos dar uma parada Natal, faremos um espetáculo beneficente e só vamos voltar ano que vem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina canta ao vivo no Encontro, mas não agrada. Foto: Reprodução/Globo

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile