Sincera, Carolina Dieckmann abriu o jogo e expôs tudo o que passou
Dona de uma bagagem repleta de sucessos e bastante conhecida pelo grande público, a atriz Carolina Dieckmann, é um dos grandes ícones da atuação. A estrela, cabe ressaltar, está no ar na nova novela da Globo, ‘Vai na Fé’, vivendo a personagem Lumiar.
A presença nos holofotes da Globo deixou o nome da loira ainda mais visível nas mídias sociais, tanto que ela passou a ser procurada por muitos. Durante uma entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz expôs uma situação delicada e que deixou a muitos impactados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dado momento, enquanto o assunto amamentação estava na roda, a famosa trouxe à tona um episódio envolvendo Davi, atualmente com 23 anos. Ela também é mãe de José Worcman, de 15 anos.
O fato é que, Carolina Dieckmann destacou que amamentou os dois até 8 meses de vida, parando por precisar trabalhar. “Nossa, foi desesperadora [volta ao trabalho]. Eu fui fazer a Camila e o começo era no Japão. Então assim, a primeira vez que eu me separei do Davi foi pra ficar 18 dias afastado dele.
Diante a distância do filho por conta dos trabalhos na Globo, Carolina Dieckmann assumiu que chorou bastante. “Eu fui daqui até Japão transtornada, meu olho não abria.”, confessou ela. “O Gianecchini e a Vera Fischer ficava: gente, o que vai acontecer?”, relembrou ainda a entrevistada, que atualmente já não vive mais o mesmo drama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE