Carolina Dieckmann, que atualmente encontra-se nas gravações da novela O Sétimo Guardião, exibida na Globo, fez um desabado para a revista Purepeople neste domingo, 24 de fevereiro, sobre o escândalo envolvendo seu nome, o de Marina Ruy Barbosa, José Loreto e sua ex mulher, a atriz Débora Nascimento.
+Bruna Marquezine aceita convite para ser musa de badalado camarote na Marquês de Sapucaí
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de muitos terem apontado Marina Ruy Barbosa como sendo a pivô da separação do casal, imagens em que aparentemente Carolina aparece beijando José Loreto surge para apimentar ainda mais a história toda.
Carolina explicou em sua declaração que no vídeo ela apenas estaria dando um abraço no colega de trabalho, que passava por um dia difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A verdade uma hora vai aparecer. Eu entendo quem pensou mal de mim. Isso é um circo na vida de uma família. As pessoas querem que eu tome partido. Eu não vou tomar partido de ninguém”, explicou a atriz que também trabalha ao lado de Marina e José Loreto.
Mostrando não se importar com os comentários envolvendo seu nome, a atriz caiu na folia promovida pela cantora Preta Gil, no Bloco da Preta, realizado no Centro do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE