BABADO

Carolina Dieckmann escancara intimidade, diz o que enfrentou com grande amor e assume: “Fui julgada”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carolina Dieckmann falou sobre a intimidade com o marido e relembrou vazamento de fotos íntimas (Foto: Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann surpreendeu ao falar sobre sua vida pessoal e contou o que passou na vida íntima; atriz expôs drama doloroso

Carolina Dieckmann é uma das grandes atrizes da televisão brasileira. Aliás, a famosa pode ser vista atualmente no elenco da novela Vai na Fé, exibida no horário das 19h na Globo. Apesar de tantos elogios quando o assunto é sua carreira, a artista costuma ser discreta em relação à vida pessoal.

Contudo, a famosa teve a vida revirada em 2012 quando enfrentou um momento muito delicado. Isso porque Carolina Dieckmann teve a intimidade invadida ao ter várias de suas fotos íntimas vazadas nas redes sociais. O drama da atriz se tornou até mesmo uma lei voltada para crimes virtuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anos depois, Carolina Dieckmann decidiu relembrar essa situação delicada que viveu durante sua participação no Altas Horas. Na conversa com Serginho Groisman, ela fez um relato forte do caso. Ela deu os detalhes da história e falou sobre o momento doloroso que enfrentou.

“Mandei algumas fotos íntimas para o meu marido, e uma pessoa que estava tentando descobrir dados bancários em e-mails, hackeando e-mails, achou uns arquivos fotográficos. Eram fotos seminuas e eles começaram a mandar para sites pornográficos”, explicou a atriz da Globo.

“Isso foi fora do Brasil, e alguém reconheceu que era eu. Aí, a pessoa tentou me extorquir. Eu não paguei, fui para delegacia e as fotos vazaram. Voltei na delegacia, assumi que tinha feito aquilo. Tem isso também: naquela época eu fui muito julgada”, disparou Carolina Dieckmann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa acredita que hoje as pessoas agiriam de forma diferente: “Hoje parece estranhíssimo graças à geração de vocês, agraciada. Dez anos atrás eu fui muito julgada por fazer isso com meu marido. Olha quanta coisa a gente transformou em tantos outros aspectos. No racismo, homofobia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile